EXPONENCIALIZANDO VENDAS

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Exponencializando vendas

Oportunidade

Catapultar o Ciclo Estratégico de vendas , através das melhorias incrementais no modelo tradicional e a inclusão de modelos e
ferramentas digitais, aumentando assim as vendas , seus territórios e suas previsibilidades.

Por que Exponencializando Vendas DMS?

• Novos clientes surgiram e muitos tradicionais alteraram suas relações comerciais
• Vendas digitais estão se intensificando
• Visitas comerciais estão caindo cada vez mais
• Dinâmica de marketing e comercial mudou
• Tecnologia pode acelerar o processo

O que pode ser otimizado?

• Modelo estratégico: Focado base em visão e insights de compra de clientes e consumidores (data-driven)
• Gestão de Portfólio: Revisitar, analisar e adequar seu portfólio de produtos , atual e futuro, a uma nova visão , em tempo real , para segmentos de consumidores, clientes , canais e regiões.
• Cobertura e alcance: Aumentar capilaridade ,monitoramento e renovação comercial em: novos e atuais clientes , regiões, canais de vendas, equipe comercial e distribuidores Incremento da administração de vendas para inside sales (pró atividade comercial e aceleração do ciclo de vendas)
• KPIs e OKRs: Visões, análises e tomadas de decisão de performances - região de vendas, canais vendas, equipe comercial e portfólio (gestão comercial)

Quais os benefícios esperados?

• Aumento na receita
• Aquisição de novos clientes em diferentes mercados e segmentos
• Maior agilidade e assertividade comercial
• Melhor controle do processo comercial
• Agilidade em testar e implementar novos modelos comerciais (MVPs)
• Consultoria modular : adaptável a diversos portes de empresas e necessidades dos contextos comerciais

 

Como a DMS Partners pode ajuda-los?

 

• Profissionais especialistas em Gestão Comercial, Marketing e Transformação Digital, tanto no presencial quanto no digital
• Metodologias modernas e fácil aprendizado e implementação
• Equipe com comprovada experiencia e capacidade de aplicar ao seu contexto

 

Visão do Mercado


• Empresas , de maneira geral, motivadas por crises e/ou redirecionamentos estratégicos, revisitam seus modelos comerciais anualmente.
• A partir da crise econômica de 2015 e potencializadas pela pandemia, as metodologias e ferramentas utilizadas, começaram a atuar, de
forma eficiente, em parte da equação
apenas e por curta duração.
• O modelo atual de estratégia de vendas não mais traz as receitas necessárias para sustentar o negócio.
• Clientes, representantes e distribuidores tradicionais fecharam ou diminuíram suas contribuições, assim como surgiram novos clientes, canais de distribuição, regiões de vendas e segmentos de produtos 
• O digital , que antes se resumia a “e-commerce e ERP”, tomou dimensões MUITO maiores.

 

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